Sobre o Profissional
Psicanalista Clínico, Palestrante, Escritor, Supervisor e Docente.
Formação em Psicanálise Clínica e Didata (Hipnoterapeuta; Supervisor de Psicanalistas em Formação; Mestre em Desenho Cultura e Interatividade; Mestre em Psicanálise e Psicologia Infantil; Doutor em Psicanálise Clínica). Atualmente, atua também como professor e pesquisador universitário.
Na vivência em Portugal (Lisboa), Itália (Roma) e no Sul da África, utiliza os conhecimentos da psicanálise para desenvolver projetos de grande importância para as comunidades locais. Além disso, desenvolve atividades que promoveram um ambiente de trabalho saudável, ajudando a aumentar a produtividade dos funcionários. 
É através da psicanálise que os pacientes conseguem entender e explorar os sentimentos que nem mesmo sabiam que tinham, pois eles se encontram no seu inconsciente. 
A terapia é realizada no idioma materno (português), porque é o caminho da comunicação mais próximo dos sentimentos provenientes do inconsciente.

SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!
É importante que você saiba que o atendimento clínico será um espaço do paciente. Você poderá tratar qualquer assunto abertamente, sobre o que desejar, quando se sentir à vontade. 
Todas as suas informações e documentos estão seguras com o profissional. O sigilo e a integridade dos pacientes são prioridades. Então não se preocupe!
Trabalhos Desenvolvidos como Psicanalista Clínico
Segue alguns trabalhos desenvolvidos como Psicanalista Clínico. As atividades mencionadas tem a finalidade de transformar a realidade das pessoas, propondo melhorar a qualidade de vida.
Trabalho com Musicoterapia
ddffgghh
Bate-papo sobre Sexologia, Psicanálise e as Políticas Sexuais
Bate-papo sobre Depressão e Suicídio
Projeto Social Desenvolvido no Início da Pandemia
Vídeo sobre: Projeto Social - Desenvolvimento Local e Cultural em Angola.

Vídeo mostra algumas atividades desenvolvidas em Angola, logo após a Guerra Civil. Em resumo, os projetos sociais foram essenciais para ajudar Angola a superar os desafios do passado e construir um futuro mais justo e próspero para todas as pessoas.

Homenagem Grupo Cultural África.

O vídeo é uma homenagem feita pelo Grupo Cultural África ao professor Carlos Pereira. São 15 anos de jornada pela rica herança cultural africana. Assim, o vídeo apresenta várias produções literárias abordando temas diversos, destinados ao público infantil, jovem e adulto.